Análise Do Cartaz:
Emissor: Kalnapilis
Canal: Anúncio na revista Times
Tipologias: 2 Tipos de Letra
Comunicação Denotativa: Neste cartaz existe um rato de computador, uma cerveja, uma carica e ainda um copo com cerveja
Comunicação Conotativa: Este cartaz pretende transmitir o quanto estamos demasiado ligados aos computadores nos dias de hoje, e ao irmos beber cerveja com os amigos podemos cortar a ligação com os computadores
Comunicação Conotativa: Este cartaz pretende transmitir o quanto estamos demasiado ligados aos computadores nos dias de hoje, e ao irmos beber cerveja com os amigos podemos cortar a ligação com os computadores
Lei de Gestalt: Continuação
Equilíbrio/Simetria: Simetria
Ritmo/Movimento: Movimento
Proporção/Escala: Proporção/Escala
Unidade/Variedade: Variedade
Análise Do Cartaz:
Emissor: Ecovia
Canal: Anúncio no jornal Sol
Tipologias: 2 Tipos de Letra
Comunicação Denotativa: 1 Carro vermelho desenhado na cara do individuo e numa mão desenhado um carro verde, dando um soco ao individuo.
Comunicação Conotativa: Este cartaz transmite o "não" à violência.
Lei de Gestalt: Segregação
Equilíbrio/Simetria: Equilíbrio
Ritmo/Movimento: Movimento
Proporção/Escala: Escala
Unidade/Variedade: Variedade
Análise Do Cartaz:
Emissor: Save the children
Canal: Outdoor na A1
Tipologias: 3 Tipos de Letra
Comunicação Denotativa: Existe na imagem uma pistola e na área das balas encontra-se um lápis
Comunicação Conotativa: Este cartaz transmite que a guerra é uma coisa errada coisa
Lei de Gestalt: Unidade
Equilíbrio/Simetria: Equilíbrio
Ritmo/Movimento: Não existe
Proporção/Escala: Ambas
Unidade/Variedade: Ambas, dependo da perceção do individuo
Análise Do Cartaz:
Emissor: OMS
Canal: Aníncio Web para a IOL
Tipologias: 1 Tipo de Letra
Comunicação Denotativa: Maior número de cigarros a formar pulmões
Comunicação Conotativa: Este anúncio pretende transmitir o que o tabaco pode prejudicar à saúde de toda a população
Lei de Gestalt: Segregação
Equilíbrio/Simetria: Simetria
Ritmo/Movimento: Movimento
Proporção/Escala: Escala
Unidade/Variedade: Ambas
Sem comentários:
Enviar um comentário